Perguntas Freqüentes

Quem é a CBL?

Fundada em 1993, a CBL Data Recovery Technologies Inc. (CBL) é um líder no fornecimento de serviços de recuperação de dados. Com sede em Markham, Ontário, Canadá, a CBL estabeleceu operações em todo o mundo para oferecer serviços essenciais aos usuários de computador quando o acesso aos dados está comprometido. A CBL possui instalações no Canadá, Estados Unidos, Barbados, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Cingapura, Austrália, Japão e China.

Como faço para me tornar um parceiro da CBL?

Preencha e envie o formulário de registro. Um representante de desenvolvimento de negócios da CBL entrará em contato ao receber sua solicitação. Também é possível entrar em contato com a CBL por um dos seguintes telefones.

Quais os tipos de parceria existentes?

A CBL realiza negócios com revendedores de valor agregado (RAV), fabricantes de equipamento original, consultores, varejistas e distribuidores de eletrônicos (no atacado e no varejo), entre outros. Consulte a Visão Geral do Programa de Parceria para obter mais informações.

Minha empresa é uma firma pequena. Podemos enviar uma solicitação para nos tornarmos parceiros da CBL?

Sim. Os parceiros da CBL representam uma seção transversal de toda a comunidade. Nossos parceiros vão de profissionais individuais trabalhando em único local a multinacionais. Complete e envie o formulário de registro online do Programa Data Recovery Advantage da CBL..

Qual é o meu desconto/comissão?

Sua estrutura de desconto/comissão é estabelecida de acordo com os termos definidos em comum acordo. Por favor, registre-se ou entre em contato com um representante de desenvolvimento de negócios da CBL para obter mais detalhes.

Não quero que meus clientes saibam que estou usando um subfornecedor para a recuperação de dados.

A CBL pode negociar diretamente com os parceiros ou com seus clientes. A CBL pode estruturar um acordo pelo qual todos os contatos com seu cliente, escritos ou verbais, sejam conduzidos sob o nome de sua empresa.

As informações de meu cliente permanecerão confidenciais?

Sim, as informações permanecem confidenciais. A integridade dos negócios da CBL depende da confiança de nossos clientes, que incluem membros de serviços financeiros e órgãos judiciais, e da conduta de nossos funcionários. Todos os funcionários da CBL estão sujeitos a um contrato de confidencialidade. Todas as instalações da CBL possuem diversos dispoositivos de segurança física, incluindo sistemas de alarme e de circuito fechado (CCTV) que são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como os parceiros enviam um serviçco para orçamento?

O processo de envio de um serviço é simples. Os parceiros podem enviar um serviço on-line ou telefonar a uma das filiais da CBL RECUPERAÇÃO DE DADOS. Por favor consulte os detalhes sobre como enviar um serviço no item "Iniciar uma Recuperação".

Como posso rastrear o serviço de um cliente?

Como parceiro da CBL, você terá acesso à ferramenta on-line da CBL para registrar e rastrear os serviços de seus clientes, que são identificados individualmente por um número de projeto exclusivo. Os parceiros podem acessar as atualizações mais recentes sobre o estado de qualquer serviço enviado e também rever os dados históricos sobre projetos antigos contidos no banco de dados. Os parceiros também podem integrar o sistema de rastreamento com seus sistemas de rastreamento RMA para uma operação sem emendas.

A recuperação de dados é tão complicada quanto parece?

A CBL emprega técnicas exclusivas para restaurar dados de forma rápida e eficiente a partir de vários tipos de mídias afetadas, para clientes que vão de grandes empreendimentos a usuários domésticos.

Por meio de esforços contínuos de P&D, a CBL constantemente aprimora e agiliza a maneira pela qual a recuperação de dados é conduzida em suas salas limpas Classe 100.

O que acontece com o disco rígido ou com a fita com defeito?

Os clientes podem escolher receber sua mídia de volta ou destruí-la.

Um representante da CBL visitará a empresa de meu cliente, se isso for solicitado?

Sim. Os serviços nas instalações do cliente estão disponíveis por um custo adicional. Por favor fale com seu contato no desenvolvimento de negócios da CBL para discutir qualquer situação específica.

O que significa "sem dados, sem pagamento"?

Se os dados especificados não forem recuperados, a CBL não fatura os serviços ao seu parceiro DRA. Os clientes pagam somente por resultados!

Quanto tempo leva a recuperação de dados?

A avaliação da mídia de armazenamentoe e dos dados de seu cliente leva aproximadamente 6 horas. A recuperação de dados varia de acordo com a mídia, o grau de dificuldade com a mídia e quaisquer problemas associados à recuperação física dos dados realizada nas salas limpas Classe 100 da CBL.

A CBL recupera dados de câmeras digitais?

Sim, a CBL recupera dados dos cartões de memória das câmeras. Já recuperamos dados com êxito para fotógrafos amadores e profissionais de todo o mundo.